domingo, 17 de março de 2013

News 2013


   Aqui Você terá as Novidades sobre o seu Ídolo favorito ♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫ !!

  Shows, Sigles, Clipes,News !!

Idols







News

English : For all visitors to the blog, here yours will have more news about their idol, so much so that the name of the blog will change not miss the Novelty!!

Alemão: Für alle Besucher auf den Blog, hier haben Sie mehr Neuigkeiten über ihr Idol, so sehr, dass der Name des Blogs ändert nicht verpassen Neuheit!!

Brasil: Para todos os visitantes do blog, aqui vocês vão ter mais noticias sobre o seu ídolo, tanto que o nome do blog  mudará não perca a Novidade!!



quarta-feira, 6 de março de 2013

Tatuagens da Demi Lovato


Demi Lovato tem cerca de 11 tatuagens, dependendo de como você contá-los. Demi se declarou o número de tatuagens que ser 12 -, e que foi antes de adicionar o seu mais recente. Suas tatuagens são:
  1. "Você me faz bonita"  do seu lado
  2. Uma pena atrás da orelha
  3. "Fique Forte" com um coração em seus pulsos
  4. Lábios em seu pulso
  5. Uma cruz em sua mão
  6. Penas em seu lado
  7. "Paz" em seu dedo
  8. "Rock N Roll" em seu dedo
  9. "Fé" em seu braço
  10. "Let Go e Deixe Deus" em seus pés
  11. um bando de pássaros em seu braço
Demi Lovato tatuagem do braço pássaros
Faith(fé)


















Nova tatuagem de Demi Lovato é também a maior dela. Ela acrescentou um bando de pássaros voando em seu antebraço direito em torno de sua "fé" tatuagem em novembro de 2012. Há 12 pássaros pretos com um redemoinho pouco atrás deles. A tatuagem foi feita pelo tatuador de celebridades Kat Von D.
Demi Lovato você me faz tatuagem bonita
"You make me Beautiful"
Primeira tatuagem de Demi foi revelado em junho de 2010, dois meses antes do aniversário de 18 a estrela da Disney. No entanto Demi declarou em uma entrevista que ela fez a tatuagem quando tinha 16 anos - como é que ninguém percebe isso?! A tatuagem é uma das palavras "você me faz bonita" escrita no lado direito de suas costelas. A frase vem da canção "Beautiful" por Bethany Dillon, uma canção que Demi afirma mudou sua vida. Quando perguntado sobre o seu significado, ela explicou:
As palavras foram tão encorajadoras e me levantou por um momento muito escuro na minha vida. É uma espécie de tatuagem cristã, então para mim é religiosa, mas poderia ser para ninguém.
Demi ouviu pela primeira vez a canção quando ela tinha 13 anos e mudou sua perspectiva sobre a vida. Ela conectado com a música porque ela lidou com distúrbios alimentares, auto-mutilação e de baixa auto-estima por muitos anos. Demi tinha as palavras edificantes inscritos em uma época em que ela ainda estava lutando, antes de receber tratamento. Esta tatuagem é muito raramente visto até parece que Demi tem na maior parte como um lembrete para si mesma. Ela disse à MTV:
É uma das minhas canções favoritas de sempre. Eu tenho isso porque eu estava lidando com questões de auto-imagem. Então, eu tenho isso tatuado em mim para olhar no espelho todos os dias e me lembrar que eu sou bonita.
Demi mais tarde acrescentou um par de penas para a peça, que foram pela primeira vez mostrado fora em setembro de 2011, embora não se sabe exatamente quando eles foram, na verdade, acrescentou.


Demi Lovato tatuagem pena
Pena Atrás da Orelha

Demi Lovato tem uma pena turquesa atrás de sua orelha esquerda, que é apenas para diversão.Em uma entrevista ao Hollywood Life, ela revelou que a pena não tem nenhum significado pessoal e é simplesmente algo que ela gosta. Ela diz:
Eu tenho uma pena atrás da minha orelha, e sinceramente não quer dizer nada. Eu só acho que é bonito. É uma pena azul clara, mas parece mais como uma folha, então eu tenho que consertá-lo.
Ela tem essa tatuagem em junho de 2010 na parte de trás de um ônibus na Warped Tour. Ela sabe que foi uma má idéia, dizendo MTV "que só era estúpido." Mas, infelizmente, isso não a impediu de conseguir outra tatuagem da mesma forma que o próximo ano! Depois de sua decepção inicial com a forma como a tatuagem acabou, Demi tinha a tatuagem reformulado em junho de 2011 com mais detalhamento tão intrincada que melhor se assemelha a uma pena.
Demi Lovato ficar tatuagens fortes
Stay Strong(Fique Forte)
Demi Lovato tatuagem de coraçãoTatuagens mais bem sei Demi Lovato são as palavras "Stay Strong" nos pulsos. Demi acrescentou estas tatuagens março 2011 logo depois que ela passou quase três meses em reabilitação tratar seus problemas com bulimia e de corte, com a qual tinha lutado durante muitos anos. As tatuagens lembrá-la a pensar positivamente. Ela disse a 20/20:
A mensagem é para mim. Ele diz que "ficar forte." Assim, a cada dia, não importa se eu estou colocando meus sapatos ou colocar minha maquiagem, eu vejo isso todos os dias, para ficar forte.
As tatuagens foram colocados nos pulsos, uma área que ela usou para cortar, de forma a cobrir as suas cicatrizes, bem como para servir como um símbolo de seu tremendo crescimento e recuperação. Demi diz:
Foi muito simbólico para mim ser capaz de ser capaz de cobrir isso e também substituí-lo por outra coisa que é permanente para que eu nunca vou ser capaz de esquecer o apoio que eu tive quando eu fui [ao tratamento].

". Em homenagem a meus fãs e seu apoio" sob a palavra "forte" pulso direito é um coração que Demi diz que ela entrou em uma mensagem de vídeo para seus fãs , ela explicou:
A viagem que eu passei e com o apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu queria agradecer meus fãs de uma maneira que eu sei que nunca pode ser esquecido.Então, eu fui em frente e eu tenho uma tatuagem pequeno coração no meu pulso. Juntos, eles dizem "Stay Strong", mas este tem um coração, que é algo que meus fãs realmente estavam chegando em seus pulsos, enquanto eu ainda estava em tratamento, e algumas pessoas até fizeram tatuagens dele. Então, eu queria mostrar para vocês que eu nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram. E eu vou olhar para ela todos os dias e lembre-se que vocês e ser completamente grata por você.

Demi Lovato cruz tatuagem
Cruz
Em junho de 2011 Demi teve uma cruz negra tatuada no lado da mão direita abaixo de seu dedo mindinho. Esta tatuagem é uma óbvia alusão à sua fé cristã. Ela disse a Ryan Seacrest que ela tem essa tatuagem, porque ela é um cristão devoto e quer que seus fãs para ver claramente toda vez que ela segura um microfone.

Demi Lovato tatuagem beijo
Labios
Também no pulso esquerdo de Demi é uma tatuagem de lábios vermelhos, que ela recebeu em julho de 2011 como uma tatuagem de correspondência com amigos Hanna Beth Merjos, Ensley Ivey e Pietra Lauren. Ivey e Hanna Beth teve o beijo colocado em suas clavículas. A tatuagem é de lábios Ivey.
Esta tatuagem lúdico está em contraste com alguns de tintas de Demi com muito mais significados graves. Ela disse a Hollywood Life:
Eu tenho como uma marca de beijo, e é como uma tatuagem amizade e também meio que me lembra de não me levar muito a sério. Eu tenho como uma tatuagem divertida ao invés de todas essas outras que são tão graves.
Você teria pensado que ter sua tatuagem na orelha pena acabar mal teria ensinado uma lição sobre Demi tatuagens em ambientes não-profissionais, mas aparentemente isso não aconteceu.Ela disse à MTV "Foi também na Warped Tour. Em um ônibus de turnê. Outro, ano diferente ", enquanto fazendo uma careta. Em outra entrevista, ela disse: "Foi apenas um impulso do momento decisão estúpida."

Demi Lovato tatuagem dedo paz
Paz

Ao mesmo tempo que ela tinha "Rock N Roll" tatuada no dedo médio da outra mão. Embora ela é uma artista pop, Demi é uma grande fã de música rock and roll.
Amigo de Demi Hanna Beth Merjos também tem um "Rock N Roll" tatuagem em letras grandes ao lado de sua mão. Apesar de Demi e Hanna Beth ficou combinando tatuagens beijo juntos, Hanna Beth teve essa tatuagem especial por um bom tempo e não é claro se a intenção de Demi foi para combinar com ela.
Demi sugeriu que ela pode considerar a remoção a laser tatuagem no futuro, já que esta tatuagem e muitos de seus outros são muito jovem. Em Live! Com Kelly & Michael, Demi disse:
"Eu pensei sobre isso [remoção de tatuagem] antes, porque quando eu ficar mais velho eu não sei se eu vou querer ter 'rock and roll' no meu dedo médio. Mas qualquer que seja, eu sou jovem e posso balançar agora e quando eu ficar mais velho eu posso me preocupar com isso mais tarde. "

Demi Lovato tatuagem fé

Demi Lovato tatuou a palavra "fé" em seu braço direito, abaixo de seu cotovelo, em dezembro de 2011. Esta é uma tatuagem de correspondência com seu amigo Martin Lauren, que ela conheceu em tratamento no Timberline Knolls.
Pai de Demi não é um fã de suas tatuagens e ela tem uma história de tatuagens sem lhe dizer.Ela não contou a ele sobre sua "fé" ou tatuagens de dedo. No entanto, ela planeja manter a ficar mais tatuagens, apesar de sua desaprovação. Quando perguntado se ela era pensar sobre uma nova tatuagem, Demi respondeu: -Sempre! Eu sou como 'o que eu posso chegar perto e meu pai como "Nããão!" ... Ele não aprova-los.
Demi Lovato pé tatuagens
Let Go e deixe Deus
Demi Lovato tatuado "Let Go e Deixe Deus" em seus pés, em setembro de 2012. As palavras abrangem os dois pés com "Let Go e" à sua direita e "Let Deus", à esquerda.
Fotos e imagens são de Demi Lovato WhoSay , DemiLovato.org , e Demi Lovato Diário . Vídeo de Cambio.Citações são de Demi Lovato Twitter , entrevistas Hollywood Life em setembro 2010 e julho 2011 , Ryan Seacrest entrevista , entrevista a MTV , Beijo entrevista FM , 20/20, entrevista e ao vivo! Com Kelly & entrevista de Michael .






Demi Lovato Loira e suas mechas


Mechas Azuis



Mechas Rosas



Loira





Revista Capricho





People Choice Awards 2012

Guitarra Autografada

Demi Desenho

!! haha Beautiful !! ♥♥

Visualizações do Novo Single No Youtube


Demi Lovato - Heart Attack (Audio) Novo Lançamento do Single




4396411 Visualizações 








DemiLovatoVEVO
DemiLovatoVEVO

Time And Date









Muito Mais"♫♪♫♫


Resolva também...

  • Demi Lovato - IXDescubra se você realmente conhece a vida da Demi Lovato resolvendo este quiz.
    12 perguntas Normal 21/01/2013 - 1453 já resolveram
  • Demi Lovato - VIII Teste os seus conhecimentos sobre a cantora Demi Lovato e descubra se você é um verdadeiro Lovatic.
    10 perguntas Normal 28/12/2012 - 2178 já resolveram
  • Demi Lovato - VITeste seu conhecimento sobre a Demi Lovato e prove que é um Lovatic.
    10 perguntas Normal 4/11/2012 - 2262 já resolveram
  • Demi Lovato - VProve que você é um verdadeiro Lovatic resolvendo este quiz.
    15 perguntas Normal 22/10/2012 - 2279 já resolveram
  • Demi Lovato - Vida e CarreiraAcerte todas as perguntas e mostre que você é uma Lovatic de verdade.
    10 perguntas Normal 13/08/2012 - 4506 já resolveram
  • Demi Lovato - IVQuiz sobre a talentosa cantora e atriz Demi Lovato.
    10 perguntas Normal 30/06/2012 - 4950 já resolveram
  • Demi - Carreira e Vida PessoalTeste seu conhecimento pela atriz e cantora Demi Lovato.
    10 perguntas Normal 29/12/2010 - 18146 já resolveram
  • Demi Lovato - IIIPara quem é super fã da Demi Lovato.
    12 perguntas Normal 10/12/2009 - 20107 já resolveram
  • Demi Lovato - IIQuiz sobre a série de Demi Lovato.
    10 perguntas Normal 15/11/2009 - 19907 já resolveram
  • Demi Lovato - IPara quem conhece a atriz Demi Lovato.
    10 perguntas Normal 3/11/2009 - 39273 já resolveram

Quiz 'Demi Lovato'


1 - Qual é o nome completo da Demi?
2 - Quando a Demi nasceu?
  •  (dd/mm/aaaa)
3 - Qual o nome do primeiro álbum da Demi?
4 - Quantas tatuagens Demi tem atualmente (novembro de 2012)?
5 - Quantas músicas tem o álbum Unbroken?
6 - Qual é o doce favorito da Demi?
7 - Em qual programa Demi é jurada?
8 - Qual é o nome do time da Demi no programa em que ela é jurada?
  •  (2 palavras)
9 - Qual é o nome do pai da Demi?
10 - Qual foi a última tatuagem feita por Demi?
11 - Qual é a fruta favorita da Demi?
12 - Em quantas categorias Demi está concorrendo no PCA 2013?
13 - Qual é o nome completo da mãe da Demi?
14 - Qual é o twitter da Demi?
15 - Como se chamam os fãs da Demi?
Vcs Terão o Resultado em Breve ! deixe o Nome no Comentario